12 de abril de 2011

Trilha Noturna Ferroeste 01/04

Booooa tarde galera! hahaah Agora uma das integrantes da ala feminina do grupo #Cambota vai auxiliar as postagens aqui no Blog. Sou eu.. a Paulinha hahaha já tô postando sobre nossas trilhas no meu blog paulinhacambota.blogspot.com (vamos aproveitar e fazer um Merchan), mas agora vou ajudar aqui também...

Maaas, chega de papo e vamos ao que interessa. Depois de uma chuvona que caiu na sexta-feira antes da trilha noturna, fui pra catedral encontrar o Tim, que ia me dar uma carona. Logo chegou o Magrão com a sua magrela hahaha e ficamos ali esperando. Timóteo logo chegou, colocamos as nossas bikes no transbikes e fomos para o posto da polícia rodoviária encontrar o resto da galera. Logo chegaram mais uns parceiros:




E seguimos.. eu, Tim, Magrão, Toni, Leandro, Luciano e seu Valmor. Saímos com uma garoa fina... e logo pegamos à direita uma estrada de chão. Como tinha chovido muuito, era barro pra todo lado... e tão liso que eu tava caindo andando hahaha Pedalamos, pedalamos e chegamos no primeiro rio... Pausa para a foto pra poderem acreditar em nós depois né Tim.. hahaha O rio tava muuito mais cheio por causa da chuva..e a travessia foi muito mais emocionante!

Ops... e a árvore caiu.. hehehe aproveitamos pra tirar uma foto e reunir a galera novamente!





E as aventuras não pararam por aí... além de muuuito barro, muitos deslizes, risadas, espinhos... também pegamos váárias teias de aranha, com aranhas gigantes como essa daí...

Eu tava bem tranquila com as teias, nem tinha pensado na hipótese das teias terem algumas aranhas.. hahaha até que alguém comentou "Cara, você viu o tamanho da aranha!?"  Depois disso eu abaixei a cabeça, nem queria olhar pra cima, colei na "rabeira" do Toni e me abaixei na bike o máximo que conseguia.. pra não encostar em mais nenhuma...
Saímos do mato fechado e pedalamos mais um pouco por uma estrada de chão. Pegamos o asfalto e subimos em direção à polícia novamente.
 Lembro que no caminho o Magrão falou.. nossa, tô com tanta fome que só penso no macarrão quando chegar em casa hehehe Eu também tava morrendo de fome. Eis que quando chegamos na polícia...depois de uma aventura incrível, o Luciano começa a tirar do carro um verdadeiro "piquenique" =  uma atividade de entreterimento que consiste na realização de uma refeição ao ar livre, como um lanche ou almoço.

 Valeuu Lucianoo!!!
E pros marmanjos que usaram desculpinhas como "ah, choveu eu desanimei..." "ah, ia ter muito barro" "ah,me deu preguiça.." hahaha Saibam que vocês não tem noção do que perderam... foi bom demais. Não tem comparação a adrenalina e diversão de uma trilha noturna. Foi a minha primeira, mas inesquecível.
Valeu galera....
Confiram mais fotos em https://picasaweb.google.com/grupocambota/Trilha01DeAbrilFerroeste#
Ah, peço a todos que tirarem fotos durante as trilhas mandem no meu email paulynhafarmacia@hotmail.com, ou postem todas juntas nesse álbum do picasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obbrigado, por "POSTAR" em nosso Blogger, GRUPO CAMBOTA