13 de abril de 2011

Trilha 02/04 Ferroeste 09/04 Rio da Paz- Seu Alfredo

Ain, nesses dias eu não participei da trilha, porque participei de uma corrida no domingo (03/04) aqui e (10/04) em Cianorte, e como não tinha muita prática com speed precisava da uma esticadinha na speedera. haha Maas, como já ouvi uns boatos sobre "vai trocar pela speed agora é" ... vou me justificar hehehe Jamais trocaria uma pela outra sabe por quê? Porque praticar speed não chega nem perto da emoção e diversão que é o MTB.. o contato com a natureza, poeira, barro...sem falar que a galera do grupo é muuuito parceira. Acho que isso já resume né!? Mas confesso que acho legal também, pelo preparo físico que dá... e por chegar no meu limite. Como alguém me falou essa semana "O MTB você respira né.. aqui não, aqui é paulera o tempo todo." E é verdade mesmo hehehe
Mas.. vamos lá... pedi pro Ricardo escrever um pouco pra contar como foi a trilha, e assim que ele me enviar eu posto aqui. :) Lembro que tava no DER esperando uma guria pra irmos à espigão no dia 02/04 e vi o pessoal passando... me deu uma vontaaade de ir junto hahahaha. Depois encontrei a galera no posto em Espigão, fazendo uma parada pra descanso.

Ia postar umas fotos, mas não consegui copiá-las do álbum do Ricardo.
Mas vai o link aí pra vocês conferirem as fotos dessas duas trilhas.
http://www.flickr.com/photos/41408914@N08/

Pelo visto o grupo tava grande né!? Que legal hehehe Vamos ver agora que vai começar a esfriar se  grupo vai continuar grande também hahahaha ou vão amarelar?

Clique aqui e veja as Fotos do grupo no Picasa


Abraços galera, sabadera é nói denovo!

Um comentário:

Obbrigado, por "POSTAR" em nosso Blogger, GRUPO CAMBOTA