15 de janeiro de 2017

Cambota um grupo de amigos com objetivo comum


ESSÊNCIA DO GRUPO CAMBOTA



Sempre tive a preocupação com os ciclistas iniciantes, pois eles são a essência para um grupo que pensa em crescer.
No Grupo Cambota  sempre mantivemos um ciclista com experiência para que pudesse orientar o novo integrante.
Durante 2016, pedalei até o dia 1° de maio, quando eu e o Vanderlan, outro JURASSIC do Grupo Cambota, fizemos a trilha BEIRA PARQUE com os Matrilheiros de Matelandia.
Então, no ultimo sábado (14/01/2017) fui com o Grupo Cambota fazer uma trilha, minha primeira trilha de 2017.
Sol forte, disseram que a trilha seria “MOLEZA”, então partimos da catedral e saímos muito alegres, 22 Camboteiros, não vou citar nomes para não cometer injustiças.
Quando chegamos em Santa Tereza e tive de me hidratar, já senti que seria difícil, quando entramos na beira parque sentido Santa Maria, só descida “QUE BELEZA”, mas quando saímos da estrada beira Parque seguimos para a BR 163 Br que vai de Capitão Leônidas Marques , foi que começou o MARTÌRIO.
Como es estava despreparado fisicamente, comecei a sentir as pernas fracas, e foi a minha primeira escalada ao lado da bike,  kkkkkkkk sim isso mesmo EMPURARRANDO, 
ao meu lado um JURASSIC do cambota, o VANDERLAN,  sem contar que todos que passavam um incentivo, tipo EMPURRAR FAZ PARTE, KKKKKK.
Mas o grupo sempre unido fazendo parada para reagrupamento, etc, etc 
 ali comecei A DIFERENCIAR UM GRUPO DE UM BANDO.
Finalmente chegamos na BR 163, neste momento o grupo dividiu se em dois:
Um grupo que os ciclistas estavam menos preparados e alguns tinham compromissos e precisavam chegar cedo, vieram pelo asfalto.
O outro grupo que seria mais resistente TIPO ENDURANCE, seguiu por uma trilha mais técnica.
Quando começamos a nos deslocar em um dos aclives , senti a fraqueza intensificar ainda mais, e quando eu  menos esperava eis que surge um ANJO CAMBOTEIRO...................
O anjo Camboteiro colocou uma de suas mãos em minhas costas e começou a empurrar e quando percebi passei do final da fila para a dianteira.
Sabemos que uma atitude positiva, contagia outras atitudes.
Quando outro anjo Camboteiro, percebeu que o primeiro estava ficando sobrecarregado, emparelhou e colocou a mão no outo lado de minhas costas formado assim uma dupla de anjos, só quem passou por situação semelhante pode entender o poder de um grupo e a satisfação de participar de um grupo como esse.
Após varias ajudas os dois anjos estavam ficando sobrecarregados, eis que surge o terceiro anjo. Assim fomos até a BR277 e finamente chegamos no posto.
Primeiro anjo:
JUCELO
Segundo anjo
VALDECIR
Terceiro anjo:
ADRIEL.


Eu sempre fui chamado de FECHA TRILHA e tinha orgulho de apoiar os INICIANTES e nessa trilha percebi o quanto isso é importante.

o GRUPO CAMBOTA tem como lema sair e retornar todos juntos, por isso fazemos a contagem dos participantes na triha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obbrigado, por "POSTAR" em nosso Blogger, GRUPO CAMBOTA