16 de janeiro de 2012

CAMBOTEIROS NO CAMINHO DA FÉ

Caros camboteiros
E com satisfacao que relato as peripecias e alguns acontecimentos que vivenciamos nesta PEREGRINACAO
Participantes
VANDERLAN
MATEI
TIMOTEO

Estes dois companheiro quase conseguiram o intento de viajar conosco, mas assuntos de ultima hora nao permitiram.
PACHENKI
LAIR

14/01
As 07:00 hs  embarcamos na kombi gentilmente cedida para esta viagem sem custo a ao ser combustivel e pedagios.
No trajeto da viagem foi chuva o tempo todo,almocamos em Arapongas e seguimos com muita fé nosso caminho e da-lhe chuva.
Nossa chegada em Sao Carlos aconteceu por volta das 21:30 hs,descarregado o carro fomos ao merecido banho e a seguir fomos lanchar, pasmem os senhoresencontramos uns cachorros quentes especiais de aproximadamente 01 kilo, cosa que difcilmente será comido inteiro por um ser humano normal.

15/01
Levantamos por voltadas 07:00 hs após um delcioso café da manha, fcamos a conversar e apos me recolhi ao quarto para acertar alguns detalhes nos alforges.
Eis que chega um dos integrantes do grupo e me diz: 'Timoteo"  o pessoal tem uma proposta e queriamos apresenta-la a voce, eles querem iniciar o Caminho hoje, topas?  claro foi minha resposta, mas vamos marcar um bate papo para acertar detalhes
Meu porta voz retornou a sala de estar do hotel e eu em seguida liguei ao hotel de Porto ferreira e deixei acertado os pernoites.
A programacao era descansar o Domingo e sair na segunda e percorrer 108 km
com esta decisao o trecho caiu para 52 km

Definimos a saida para as 13:00 hs, apos o almoco, mas ninguem conseguiu sair de perto das Bikes e enrolamos até as 12:30 hs e sem conseguir ir almocar embarcamos nas magrelas e fomos para o patio da Igreja, pensamos em comer algo pelo caminho,ledo engano.......
Na igreja tiramos varias fotos para documentar a saida,e a seguir por sugestao do Vanderlei, rezamos um PAI NOSSO  e por sugestao do Heroldo uma AVE MARIA.
Caimos no trecho dizendo SDS, so Deus sabe.........
Para percorrer o caminho da Fé é  facil basta seguir as setas amarelas, aparecem algumas duvidas mas a gente resolve e continua, temos varias subidas que a gente ainda nao tinha encontrado parecidas pelas nossas bandas.
Passamos por BABILONIA (16 km) e seguimos sentido a DESCALVADO (27) de
SAO CARLOS.
La pelas tantas em um cruzamento uma seta amarela pregada em uma arvore indicava para a direita e la foram os Camboteiros Peregrinos, andamos uns 10 km e as setas amarelas sumiram, entao chegamos a conclusao que estavamos no caminho errado, seguimos até encontrar o ponto em que pensamos estar errado fizemos um crculo e achamos o provavel erro, apos umaminuciosa busca encontramos as setas amarelas indicando o caminho correto, moral da historia, a seta da arvoreesta a 180 graus pois ela tinah girado na fixacao da arvore, mas tudo bem foram somente 20 km a mais.
Chegamos a PORTO FERREIRA (52 +20 ) as 20:15 hs, fomos tomar banho  jantar.

O Pedro quebrou o bagageiro e agora deve deixar o material na kombi e viajar sem carga.
Nao estou colocando fotos pois  a maquina esta á kombi e a chuva esta torrencial mas amanha postarei.