19 de maio de 2011

Sperafico 14/05 com direito a granizo! uuuu

Boa nooite! Friio chegou com tudo em cascavel.. brrr! Estou com poucas fotos da trilha de sábado, já postei no meu facebook, quem tiver mais fotenhas favor compartilhe o link com a galera.

Antes de começar o post oficialmente.. queria agradecer ao Magrão, vulgo Raulisson hehehe, pela gentileza, companheirismo e amizade. Ele me emprestou sua magrela pra pedalar sábado, já que a minha foi roubada :/

Sabadabadu já começou engraçado, pois, por motivos de atraso, engolimos o almoço..pegamos as bikes e ainda passamos no posto pra calibrar os pneus. Como se já não bastasse a correria, o pneu do Vitor estragou...ele trocou rapidinho e partimos pra Catedral. No caminho encontramos o Dias, que anda muuuito sumido né? hehehe Vanderlan disse que tá com saudadees...

Engraçado é que chegamos cedo, esperamos um pouco e partimos rumo à expovel... e o tempo estava feio...










Um pouco depois dessa subida.. eu levei um susto.. hahaa algumas pessoas voltando, avisando que era pra voltar. Perguntei o porquê e alguém me disse que estava rolando uma chuva de pedras. Voltei também né... hahaha Mas aí alguém disse.. "Que chuva de pedras que nada.. vamos embora.." Pensei bom.. já que o Timóteo e o seu Valmor vão continuar.. tb vou né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é pra me cobrar das pagações por eu ter empurrado em algumas subidas hahahhaa.



É .. a  Master C devia ter escutado o pessoal.. pensa essas pedras no lombo! hahahahaa Foi tanta pedra.....


haieuhaieuhaieuhaieuhaieh até brincamos de bolinha de gelo depois da chuva...

Comédias à parte.. rolou uns boatos que a galera não queria se sujar, ou sujar a bike uhuhu.







Seu Valmor todo sujinhoi disse: "Quer fazer trilha e não se sujar? Ah, eu ficaria em casa vendo TV."  Olha a cara da figura ao lado....












Um UUUFAAA.. depois de uma subidinha lazarenta...









Uma paradinha pra tirar um pouco do barro.. que tava graande! Mas oq é isso? hahahaha Se fosse pra lavar a minha ninguém ajudava né? Brincadeira.. mas que essa foto tá engraçada.. hahahaha isso tá. Legenda: Quantos marmanjos são necessários pra tirar o barro da bike? 4? Nããão. 5! Quatro pra limpar e um fiscal pra conferir se está ficando tudo ok... né Paulo? kkkkkkk




Mas é isso galera... como sempre super divertido!!!
Bom restinho de semana à todos e bom pedal no próximo sábado...
Sem falar no outro que uma galera vai pra Argentina... aproveitem por mim, tirem muitas fotos.. e depois postem aqui um pouquinho da aventura dos camboteiros.
E junho eu volto, com a nova companheira...
Abraços...
Paulinha

Um comentário:

  1. Hahahaha, nós vimos vcs voltando e não sabiamos o porque.... pro nosso lado não veio pedra, mas os pingos estava muito gelados, mesmo estando de capa senti... hehhehe

    ResponderExcluir

Obbrigado, por "POSTAR" em nosso Blogger, GRUPO CAMBOTA